21/06/2012

Entrevista: Sofia Targa

Meninas, fiquei super enrolada essas últimas semanas, porque estou com uns projetos e tive que ir atrás de tudo isso! Enfim, hoje vocês vão conhecer uma amiga querida e muito estilosa!!!



 


Nome
Sofia Oliveira Targa
Idade
 41 anos
Qual sua formação? 
Design de Interiores e Consultora Natura
Como é seu dia a dia?
Uma correria,agora que estou morando no México minha vida tem sido de mudanças todo momento.É tudo novo e muito interessante.
Qual é sua frase preferida? E uma que te define?
Não tenho uma frase preferida,acredito que a cada dia,a cada momento podemos dizer ,ler ou ouvir algo que encaixa perfeitamente em nossa vida.Uma frase para me definir  seria aquela  em que eu possa mostrar oque estou sentindo na hora,no dia,depende das circunstancias,mas quem sabe a palavra ‘’praticidade”seja uma que pareça comigo.
De onde surgiu sua paixão por moda?
Sempre gostei de moda,desde pequena adorava usar bolsas,de combinar as cores ou não,acredito na moda pessoal.Usar as cores ou acessórios que estão na moda nem sempre lhe caem bem,por isso eu nunca fiquei  muito aficcionada em usar o que ditam os experts,mas sim no que me atrai e assim sigo o meu gosto.
Qual é sua loja e ou marca de roupas preferida? Por que?
Gosto muito da Cantão,Studio F,Julio,adoro muitas outras e acho que posso me encontrar em diversas delas pelo fato de gostar de mesclar e definir para mim um estilo único usando tudo de bom que eu possa encontrar em cada uma.

Qual é o seu ritual de beleza? Quais itens de maquiagem são indispensáveis?
Hoje em dia não sou muito de usar maquiagem,adoro batom,rímel,acho que são uns dos mais importantes para destacar um rosto.Nos anos 80 se usava muito mais e ai era uma loucura,sair sem maquiagem era quase proibido,mas a leveza e sofisticaçãoo estão mesmo em saber usá-las.
Vc tem dicas de produtos baratinhos indispensáveis?
Um bom creme para as mãos,ter sempre um na bolsa,no carro.E uma água termal para o rosto que hidrata e deixa a pele firme.Existem várias marcas boas no mercado e vale muito apena,principalmente para quem vive em cidades de clima muito seco e quente.
Qual tendência você jamais usaria? Ou já negou usar?
Botas brancas tipo paquita nunca me agradaram,eu com certeza não usaria.
A melhor compra da sua vida
Praticamente todas foram boas,raramente mesmo compro algo que não uso.Sempre que saio as compras já saio com a mentatlidade em algo,acontece de você se deparar com  um lindo vestido ou  um cinto que jamais pensou em encontrar e ai se for algo que nem pensava no momento,mas é de seu gosto,não vejo mal nenhum em adquirir e não usar logo.Vale o seu bom gosto e não o impulso.
Seu programa favorito
Programas de entrevista são meus favoritos e também gosto de programas que falam do Mundo de um modo geral.Desde culinária a economia.
Seus filmes prediletos
 A
doro filmes de suspense e policiais.Em todos os gêneros podemos encontrar bons filmes.
Para você, o que é ser estilosa?
É saber se expressar independente do que está usando,estar bem consigo mesma usando preto ou vermelho.
Cite 3 peças chaves que você considera essencial!
Jeans que amo de paixão,um bom salto alto e uma bela saia.
Quem é sua it girl favorita?
Eu mesma,hahaha!Cada uma com seu estilo e glamour.Existem várias,não tenho uma preferida.
Qual seria o look perfeito?
Aquele que você escolhe ao despertar e quando chega a noite ainda está perfeita para uma balada ou cine.

Sô, adorei ter vc aqui no blog.
Gostaram meninas?
beijos.

4 comentários:

  1. Lê adorei ter um pouquinho de mim aqui em seu Blog lindo.agradeço o convite,mil beijos e sorte todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, parabéns Sô por ser sempre você mesma, vaidosa, linda e uma super mãe!
    Le, parabéns pelo Blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ,mas seria bem legal se eu soubesse quem é vc!

      Excluir
  3. Obrigada Anonima,mas se eu soubesse quem é vc seria melhor,rsrs!

    ResponderExcluir