16/05/2012

Entrevista: Thays Bueno

E a entrevistada de hoje é a Thays Bueno, mais conhecida como Tha! Um amor de pessoa, super simpática e atenciosa! Adorei a participação dela!!!


Trabalho como Coordenadora de Estilo em uma empresa que fabrica jeans. Além da confeccção, também temos uma lavanderia própria de jeans. Desenvolvemos modelos para as principais marcas de jeans do Brasil, além de produzir para marcas internacionais como Replay e Miss Sixty. Estou nesta empresa há 8 anos e posso dizer que meu sangue já é azul denim...rsrsrsrs é minha paixão.
Já ouvi de algumas pessoas: Estilista de jeans??? Uma calça jeans não é feita de um tecido azul , a calça não tem 5 bolsos,  oque mais inventar??? Mas é ai que está o desafio...são muitos detalhes para conseguir um visual bacana , os efeitos de lavanderia que reproduzem aspectos de uso da forma mais natural possível, as resinas que dão aspecto de couro ou brilho que estão super em alta neste inverno e continuam no verão, aplicação de tachas e brilhos, bordados, tudo para deixar o seu jeans cada vez mais único e especial e apesar de vc já ter varias calças em seu guarda roupa sempre sentir o desejo de ter mais uma.

Nome
Thays Bueno
Idade
32 anos, este ano 33...posso dizer que estou na melhor fase da minha vida...
Qual sua formação?
Sou formada em Moda  e fiz especialização em Gerência de Produto pela Universidade Anhembi Morumbi.
Como é seu dia a dia?
Então Lê... meu dia a dia é uma correria;  acabei de mudar para meu apê com meu marido, me casei no ano passado de uma forma meio inusitada, em Las Vegas...adorei!!!Foi o máximo...estava bem mau acostumada na casa da mammys, mas estou me virando bem...rsrsrsr
No trabalho é uma correria e o que mais gosto é que nunca cai na rotina. Às  vezes vou para São Paulo visitar clientes, outros dias fico em Sorocaba atendendo fornecedores e cuidando dos projetos dos clientes ou  pesquisando, noutros fico provando as peças nos modelos e conversando com a equipe de modelagem e desenvolvimento de produto para chegar em um produto com visual bacana e vestibilidade perfeita.
Duas vezes ao ano visito uma feira em Berlim onde as grandes marcas de denim como Diesel, Calvin Klein, Replay  lançam a sua nova coleção...aproveito e vou para Londres e Amsterdam  tb ver as novidades....é uma loucura o tempo passa muito rápido, já estou criando a coleção de inverno 2013 acredita?... Mas adoro muito o que faço.

Qual é sua frase preferida? E uma que te define?
Preferida: "A moda sai de moda o estilo jamais". (Coco Chanel).
Uma que me define : frase de uma musica do Raul:"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".


De onde surgiu sua paixão por moda?
Minha mãe sempre gostou de costurar e fazer trabalhos manuais. Apesar de trabalhar como bancária ela sempre arrumava um tempinho para criar uma pecinha nova para e ela e para os filhos  tb...a filha não saiu diferente, com 9 ou 10 anos de idade eu queria aprender tricô, crochê e também costurar. Queria criar roupas novas para minhas Barbies, ... e assim foi crescendo minha paixão....Adorava desenhar , fazia revistas em quadrinhos. Era uns dos meus hobbys prediletos na infância...

Qual é sua loja e ou marca de roupas preferida? Por que?
Não tenho uma loja ou uma marca preferida; gosto de várias marcas...a Zara é uma loja de magazine que gosto muito, tem roupas de qualidade com preços bons apesar de estar com o filme meio queimado na mídia...
Amante do jeans , adoro uma marca chamada Gstar(g-star.com). Não é muito conhecida no Brasil mas tem roupas incríveis,principalmente no jeanswear... a Diesel e a Seven tb são minhas queridinhas...
Outro magazine que sou fã e quando viajo sempre compro uma pecinha é a Forever 21...as bijoux são ótima e uma pechincha...



Qual é o seu ritual de beleza? Quais itens de maquiagem são indispensáveis?
Não dispenso de manhã um protetor solar;  o Minesol Oil Control da ROC é o meu predileto, depois começo o make com o Teint Miracle da Lancôme para as olheiras,em seguida uso o pó da MAC Studio Fix  e como blush uso um pó bronzeador também da MAC. Finalizo com o rímel  Hypnóse da Lancôme ou o Colossal Cat eyes da Maybelline. Adoro gloss da Mary kay e os batons da MAC Snob e Cremesheen Ravishing. Antes de dormir uso um esfoliante e um hidratante da Clean and Clear e um creme para a área dos olhos da Vichy.
Vc tem dicas de produtos baratinhos indispensáveis ?
Tenho os lábios ressecados e o dia a dia no ar condicionado eles ficam piores. Aprendi com uma cliente a usar Bepantol antes de dormir.
Qual tendência você jamais usaria? Ou já negou usar?
Crocs, acho horrível...me perdoe quem gosta; sei que é super confortável mas prefiro as havaianas.rsrsrsr

A melhor compra da sua vida
Uma jaqueta de couro preta...todo inverno uso....é super versátil  e combina com tudo!
Seu programa favorito
GNT fashion
Seus filmes prediletos
Uma linda mulher....já perdi a conta de quantas vezes eu já vi este filme mas não me canso de revê-lo ...
Em algum lugar no passado...choro todas as vezes que vejo...muito lindo...

Para você, o que é ser estilosa?
É saber em primeiro lugar usar a roupa certa para seu tipo de corpo. Na minha opinião menos é mais!
Cite 3 peças chaves que você considera essencial!
Camisa branca
Jaqueta de couro preta
E uma calça jeans escura
Quem é sua it girl favorita?
Adoro a Jenifer Aniston.
Qual seria o look perfeito?
Hum...tenho vários....mandei umas fotinhas com 02 dos meus prediletos...mas como toda mulher o meu look predileto é oque me deixa mais magra....como tenho uns pneuzinhos  nas laterais gosto de blusas que não ficam muito justas...


Tha querida, ADOREI! Saudades amiga!!!
Gostaram meninas?
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário