03/05/2012

Entrevista: Adriana Dias



Meninas, fiquei sem net ontem, portando não consegui postar.
Quarta-feira é dia de entrevista(ontem, hahaha)! E a convidada de hoje é uma amiga dos tempos da faculdade de Moda. Ela mora na Itália e é designer de bijoux.






Nome
Adriana Dias

Idade
39 anos

Qual sua formação?  
Superior completo Universidade Anhembi Morumbi -Moda

Como é seu dia a dia?
Corrido!!! Sempre preparo um look básico que se adapte a qualquer ocasião, pois as vezes não sei ao certo onde vou parar!



Qual é sua frase preferida? E uma que te define?
Não renuncio a minha criatividade!  Essa frase vale para tudo em minha vida; na hora de criar as bijoux,na hora de me vestir,enfim  tudo o que faço tem um pouco da minha personalidade!



De onde surgiu sua paixão por moda?

Essa louca paixão me segue desde muito cedo. Minha mãe gostava de costurar e acabei passando a infância brincando com tecidos e inventando bijoux com  peças de qualquer coisa que encontrava pela casa. Meu futuro não podia ser diferente : me transformei em Designer de bijoux e acessórios.

Qual é sua loja e ou marca de roupas preferida? Por que?

Atualmente moro na Itália onde  se da muito valor as tradições artesanais. Gosto de  lojas conceito ou melhor as Concept Store com seus novos designers e com suas peças únicas. Acho muito interessante vc poder conversar diretamente com quem as criou, a peça vira importante e com uma história.

Gosto de fazer também  comprinhas básicas da H&M,pela variedade e tendência, sem contar com os preços vantajosos.

Qual é o seu ritual de beleza? Quais itens de maquiagem são indispensáveis?
Ritual clássico; sabonete liquido para meu tipo de pele,tônico e hidratante,mas o que não falta na minha bolsa são: base Studio fix ,rimel, blush e gloss tudo rigorosamente da MAC,para ficar com um look natural porém bem cuidado!
Vc tem dicas de produtos baratinhos indispensáveis ?

Açucar com um pouco de hidratante para regenerar as células do corpo. Outra coisa que para mim é importante é ter sempre caixinhas de grampos em casa: vc pode fazer improvisadamente penteados incríveis com eles!!!!

Qual tendência você jamais usaria? Ou já negou usar?

Acho que cada pessoa deveria usar o bom senso nesta hora de seguir tendência,porque nem tudo fica bem em todo mundo; seja pelo estilo ou pelo físico. Eu tento mas não uso muito floral,saias de cós alto e a cor rosa,já tentei usar mais looks muitos femininos não combinam muito comigo.


A melhor compra da sua vida

Nossa esta pergunta é realmente difícil,pois a cada compra digo; amei foi a coisa mais linda que já comprei na minha vida!!! Então na minha lista de prioridades entram; um super casaco de inverno,bem quentinho em  estilo militar e corte inusitado que qualquer acessório com ele fica um charme e uma bolsa da marca Miss Sixty.

Seu programa favorito

Não assisto programas na tv.

Seus filmes prediletos

Gosto muito da cenografia do filme “O segredo dos punhais voadores”.

Para você, o que é ser estilosa?

É fazer espelhar o que vc ama e não seguir necessariamente uma tendência e sim criar algo individual,único, só teu, saber misturar com elegância !

Cite 3 peças chaves que você considera essencial!

Gosto muito do estilo masculino-chic. Calças de alfaiataria,camisas, sempre com um toque feminino que as bijoux e acessórios em geral dão ao look. Acessórios mudam a cara de qualquer visual,por isso quando as crio minha peças penso sempre na sua funcionalidade além da diversidade.

Quem é sua it girl favorita?

Adoro o estilo de Olivia Palermo

Qual seria o look perfeito?

Para o look perfeito,o importante é criar uma perfeita harmonia do que gostamos,do que somos e de como queremos nos mostrar. Sou muito eclética gosto de tudo e de mixar vários estilos. A moda hoje é democrática, então vista-se e divirta-se!!!!!

As bijoux usadas nas fotos são criadas por mim. Tenho uma marca, a Drica Dias,atualmente em venda na Italia e em breve tbm em SP. http://www.dricadias.com/


Gostaram meninas?
Adorei matar a saudades da Dri. Mesmo que por aqui! 
beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário