30/03/2012

Maxi Colar...

Meninas, nós sabemos a importância de um bom acessório para o sucesso do look. Hoje, meu convite é para vocês  focarem a atenção nos maxi colares. Eles estão por todas as partes, nas revistas, passarelas e ruas.  Se você está loooooouca para adquirir um maxi colar bapho, as dicas são: ser Maxi( grande), próximo ao pescoço( nada de corrente longa) e ser rico(com pedrarias e metais). Vejam algumas idéias!!!!
Eu já tenho o meu, que aliás comprei de duas amigas queridas que estão fazendo um mais lindo que o outro, super charmosos e cheios de atitude, como toda mulher quer usar! Olhem só...





Não estão divinos?! E o melhor de tudo é o preço...são bem mais baratos de tudo que temos visto por ai!!!
Acessem o facebook da Karina ou da  e façam suas encomendas!!!
beijos.

23/03/2012

Resultado do Sorteio 1 ano de blog!

Queria agradecer a todas que se inscreveram!Muito obrigada fiquei muito feliz com a participação de vocês. Bom, vamos ao resultado do sorteio. Dessa vez eu escrevi os números em papéizinhos e pedi para minha filha tirar um e a ganhadora foi...


 Alexandra !

Vou entrar em contato com vc por email para enviar seu batom!!!
beijos.

22/03/2012

Tendência: casaco em cima de casaco

Meninas, coat on coat , casaco em cima de casaco , casacos e mais casacos,chamem como quiser,esse é o look descolado do inverno. Eu vou aderir,ou pelo menos tentar né ? Nesse calor que tem feito aqui em Sama City, nem me lembro mais como é o inverno por aqui!




beijos.

21/03/2012

Sorteio 1 ano de blog !

Em comemoração ao aniversário do blog, vou sortear para vocês, minhas leitoras queridas, um batom maraaaaa da MAC! Para arrasar por aí...  Quem não ama?
Para paticipar vc deve ser seguidora do blog, colocar o seu nome completo e e mail nos comentários! O resultado sai na próxima sexta feira pessoal... Aproveitem!


Boa sorte!

Pai, feliz aniversário!!!

Escrevo neste blog tantas coisas, sobre tantos assuntos, mas quando é para fazer uma homenagem ao meu pai, parece que o negócio engasga. É uma mistura de inúmeros sentimentos, muitas histórias e muitas coisas boas para escrever...

Hoje é aniversário dele; do meu PAI. Um homem que todos os dias, me ensina algo de bom para a vida. Ás vezes o chamo de Doutor Dion, quando quero identificá lo como grande advogado que é, pois é assim que todos o conhecem, porém, neste momento, peço licença à todos, vou chamá lo apenas de PAI, porque foi assim que Deus o me apresentou.
PAI,quero dizer lhe que tenho a honra e um orgulho imensurável de ser seu filha. Te desejo muita, mas muita felicidade e saúde. Que neste dia, DEUS, renove o seu espírito e continue lhe abastecendo de sentimentos bons, lapidando ainda mais o ser humano que és.
Fica aqui a minha singela homenagem a esse grande homem.

PAI (Fábio Jr.)

Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois simples amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que dai você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Pode crer eu vou bem eu tô indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Pai
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu, eu, eu

Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
E pedir pra você ir lá em casa
E brincar com vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai
Paz


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU HERÓI!!!
beijos meu, da Catarina e do Caio.

19/03/2012

Dica Beauté

Meninas, hoje venho apresentar a Julie, uma fofura de menina que apresentará umas diquinhas de make super difíceis para suas amigas morrerem de inveja. Hahahahahahha.
Gente, acredito que muitas tenham visto este vídeo, mas não me contive e PRECISEI compartilhar com vocês. Tem coisa mais fofa que essa??? Quem “guenta” com ela dizendo que o curvex é fundamental e milagroso??? Que não precisa de pó porque a pele dela é maravilhosa?! Que está dando uma luminosidade no nariz?! Que a maquiagem é mais elaborada?!?! Ainnnnnnnnnn gente, quero uma Julie para mim. Hahahahhahaha.Aliás, já tenho uma... Catarina vai pelo mesmo caminho, rsrs
Apertem o play e divirtam-se muito com essa gostosura.



beijos.

06/03/2012

Pulseiras Shamballa

Há alguns meses tenho visto muito por aí e pelos blogs a tal da Pulseira SHAMBALLA.
E aproveitando que ontem minha prima Ariella Costa divulgou que está vendendo as mesmas pelo seu facebook, hoje eu vim apresentá-las pra vocês, rs!
O que significa Shamballa? 
Shamballa, na verdade, é o nome da marca que faz essas pulseiras e as define como um mix de joalheria e espiritualidade. Elas são vendidas na Colette, em Paris e a única definição que posso dar é que elas não são pra qualquer uma, rsrsrs.
Literalmente. Levando em conta que os modelos são feitos de pedras preciosas, ouro, pérola negra e afins, já deve dar pra imaginar o preço, não?
No budismo tibetano, Shamballa  significa em sânscrito “um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade”, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados…então sejamos né?


 




Vocês encontram as SHAMBALLAS em modelos coloridos, com strass, perolizadas, foscas, douradas etc etc e tal…uma mais linda que a outra.
Podem ser usadas juntas ou intercalando com outros modelos de pulseiras e braceletes.
Eu amooooo e já encomendei várias.
Vc só precisa entrar em contato com a Ariella Costa e fazer sua encomenda.
beijos.