07/02/2012

Verde água ou Seafoam?


De algumas semanas pra cá notei muito essa cor fazendo parte dos looks da maioria das fashionistas.
Não estou lembrada de ter usado esta cor em roupas e principalmente sapatos (talvez na infância sim, rsrs), porém tenho alguns acessórios nessa cor.
Acho uma cor bem bonita,calma e deixa qualquer combinação com ar delicado e tranquilo.
Antigamente eu ouvia dizer que o nome era "verde bebê" e atualmente voltou como
Seafoam,que quer dizer: espumas do mar,como na imagem acima.

Gostei,interessante!
Colares,sandálias,blazers...

Há tendências que chegam e juro,não me animo nada,pois acho que algumas não fazem meu estilo,não fazem parte da minha rotina,biotipo,enfim...Mas há outras que basta bater os olhos pra me apaixonar,é o caso dessa cor linda.
Nas unhas também fica incrível!
Acabo de descobrir que estou completamente apaixonada por essa cor,depois de ver tantas imagens inspiradoras é difícil não ficar!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário