27/02/2012

Oscar 2012

Selecionei aqui alguns vestidos que as atrizes usaram na cerimônia do Oscar 2012.
Na minha opinião, o evento  pede um vestido glamouroso e elegante; sempre aparecem alguns deslumbrantes outros nem tanto.

Então, os que achei dignos de cerimônia de Oscar foram esses;


Angelina Jolie, sempre linda, ela usou um vestido Versace, com uma super fenda.


Michelle Williams arrasou em vestido vermelho-alaranjado Louis Vuitton bem romântico.


Kristen Wiig de vestido J.Mendel - fall 2012.Adorei a cor do vestido e modelo tb.


Mila Jocovich.Não posso dizer que ameeei esse vestido, mas achei bem bonito.


Poás charmosos no longo de Natalie Portman, que veste tomara que caia da grife Dior Vintage.



A noite foi da atriz Meryl Streep, que brilhou muito com o vestido dourado de Lanvin e ganhou o Oscar de melhor atriz.

E vocês, gostaram de qual?
beijos.

07/02/2012

Verde água ou Seafoam?


De algumas semanas pra cá notei muito essa cor fazendo parte dos looks da maioria das fashionistas.
Não estou lembrada de ter usado esta cor em roupas e principalmente sapatos (talvez na infância sim, rsrs), porém tenho alguns acessórios nessa cor.
Acho uma cor bem bonita,calma e deixa qualquer combinação com ar delicado e tranquilo.
Antigamente eu ouvia dizer que o nome era "verde bebê" e atualmente voltou como
Seafoam,que quer dizer: espumas do mar,como na imagem acima.

Gostei,interessante!
Colares,sandálias,blazers...

Há tendências que chegam e juro,não me animo nada,pois acho que algumas não fazem meu estilo,não fazem parte da minha rotina,biotipo,enfim...Mas há outras que basta bater os olhos pra me apaixonar,é o caso dessa cor linda.
Nas unhas também fica incrível!
Acabo de descobrir que estou completamente apaixonada por essa cor,depois de ver tantas imagens inspiradoras é difícil não ficar!


Beijos...

05/02/2012

Parceria deliciosa

Meninas, olha que delícia de parceria aqui no blog! É o Ateliê do Brigadeiro, especialista em criar gostosuras aliadas a muito charme e bom gosto. Dentre as diversas delícias que a empresa oferece, tem: brigadeiros de colher, brigadeiro em tubos, marmita de brigadeiro, potinho de brigadeiro e muitas novidades. Tudo isso personalizado em embalagem diferenciada, para qualquer tipo de festa, batizado, aniversário, Chá de bebê, Chá de cozinha, Páscoa, Natal, eventos corporativos e etc.
Eu estou babando nas delícias da nova parceira. Visitei a página do Ateliê no Facebook e simplesmente me apaixonei! São tantas guloseimas que dá vontade de experimentar tudo (sou louca por doces, então dá pra imaginar como fiquei né? Rsrsrs).

Vejam algumas dessas delícias.











Além de tudo isso, o Ateliê do Brigadeiro conta com a simpatia da Ale de Lucca, que carinhosamente topou ser parceira do blog.  Logo logo vou fazer um sorteio para as leitoras do blog com uma caixa cheinha de brigadeiros deliciosos numa embalagem charmosíssima. Fiquem ligadas meninas!!!


 ATELIÊ DO BRIGADEIRO, A MAGIA MAIS GOSTOSA DO MOMENTO
 ENCOMENDAS
 TELEFONES. 14.38132605
 e mail:
ateliedobrigadeiro@hotmail.com.br

Hummmmmmmm, to com água na boca, rsrs
beijos.

Abadás para arrasar !

Meninas, aqui algumas idéias de abadás pra vocês arrasarem no carnaval...

Tem abadá supertrabalhado, customizado, diferente!!!! Aí tem que levar com antecedência na costureira-amiga e investir um pouquinho... você pode aplicar renda, paetê, plumas... usar com saia com brilho, enfim... copiei alguns looks do carnaval no Rio onde a mulherada capricha no glitter.... rsrsrs

E tem abadá mais basiquinho (só trabalhdo na tesoura) que também faz bonito na festa, basta caprichar nos acessórios, que o look levanta de qualquer jeito!!!

Bem, vamos aos modelitos que encontrei pra vocês se inspirarem...


Abadá estilo CORSET - favoritos da Grazi Massafera e Juliana Paes

Corset com um ombro bem sexy para Grazi...

As duas preferiram saia alta e salto! Chiquérrimas...

Corset com botãozinho e tudo!!!

Juliana Paes colocou rendinha no corset, saia e salto! Caprichou, né?

Camiseta com ombro caidinho...

Camiseta com decote V com bossa!
Abadás com lateral de paetê lindos!!!
Camisetas básicas ganham charme com essas ombreirinhas bordadas...
Pricila escolheu plumas pra incrementar os ombros...
Camiseta básica fica charmosa com colete de franjas...
Abadá que vira Colete... fácil e charmoso.


Aqui os colares dão charme ao look!!!

E então, gostaram meninas???
beijos.

01/02/2012

Street Style para acabar o dia inspirado

 
 
beijos.
Meninas, sou apaixonada por jeans. Adoro o ar despojado e cheio de bossa que ele dá as produções. Amoooo a mistura do jeans com peças mais estruturadas como o blazer. O look fica lindo, descontraído e chic!

 
 
Não fica lindo?
beijos.