31/12/2011

Tchau 2011...

Neste ano em que começei este blog, foi muito bom e divertido compartilhar muitas dicas e experiências com vocês. Ao longo do ano,  fiquei cada vez mais empenhada e curiosa para trazer à todos novidades e diversas coisas que gosto, aprovo e descobri por toda parte.
A ajuda de vocês com perguntas, comentários e dicas que adorei, foi primordial e espero que só aumente ….
Desejo que 2012 traga muitas alegrias, paz, saúde e grandes conquistas e realizações para todos nós.


beijos, Letícia.

26/12/2011

Looks Reveillon

Olá meninas, como foi o Natal de vocês?! Espero que em clima de muita paz, amor, harmonia, reunião com a família…e tudo de bom que essa data traz de boas energias pra gente!

Bom, agora estamos rumo ao Reveillon, né?! E como muitas leitoras do blog me pediram sugestões de looks para usar na virada do ano, aqui estão algumas fotos para ajudar nas inspirações…tentei ser bem variada; pensei em saia, vestido, short, calça…tem pra todos os gostos!!!


natrev_07


beijos.

24/12/2011

Feliz Natal!!!

A todos vocês, queridas leitoras e leitores do Achados da Lê, quero desejar um Feliz Natal, cheio de luz, paz e união!

Que a alegria dessa data esteja presente em suas casas e família!


Um grande beijo, Letícia!

20/12/2011

Ton Sur Ton

Kaftan


Desfile Juliana Jabour
Jennifer Lopez
Kim Kardashian
Margherita Missoni
Mary Kate Olsen
Olivia Palermo
Rachel Zoe
 
beijos.

15/12/2011

Desejo do dia- Floppy Hat

asosfloppy

O chapéu estilo Floppy são aqueles com abas grandes e flexíveis.
Faziam a cabeça das mulheres nos anos 70, neste verão ele voltou com força total!
Eles são sofisticados e deixam você mais elegante, seja na beira mar ou na cidade.
Além de lhe proteger contra os raios solares, ele da um toque especial ao seu look. Pode ser usado sem medo com biquinis, maiôs, saídas de banho, vestidos, macacões e túnicas de tecidos mais leves.
No verão são mais comuns os que são feitos de palha maleável, já no inverno, os de feltro.

flopp-hat1

A dica para o uso deste chapéu em relação a altura, é que quanto mais baixa for a estatura da pessoa, menor deverá ser a aba do chapéu.
Como ele já é um acessório chamativo, opte em usar os cabelos soltos ou com uma trança, nada muito rebuscado.

floppyhat1

Seja a favor da elegância nas praias e ruas, adote o floppy hat!
Esse post é só para comprovar minha paixão momentânea por esse tipo de chapéu, rsrsrs.
beijos.

Flats nos pés

Quando eu penso em verão, e muitoooooo calor, vem logo na minha cabeça procurar o máximo de conforto possível na hora de sair de casa. Do que adiantar estar bela, linda e perfumada se o conforto foi deixado de lado? Para isso, as flats estão aí para salvar nossas vidas nesses dias quentes!

A sua versatilidade é o que faz elas serem tão queridas entre nós. Conseguem se encaixar em looks praianos, até os looks mais night - e podem ser até consideradas peças coringas no nosso closet. E para amarmos elas mais um pouco, a sua variedade é de fazer os olhos brilharem, de couro, de palha, de borracha, com aplicações... É para querer uma de cada tipo!
















beijos.

01/12/2011

Inspire-se

Girls, soltem a imaginação. Se joguem nas produções … INSPIREM-SE!!!!

1
86871EH
3
4
inspire-se3inspire-se4

Decote profundo

Ando vendo muito por aí as celebridades usando vestidos de noite com um decote bem profundo. É lindo e chique, se você souber usar. Rosie Hungtington-Whiteley ama e usa sempre que pode! Mas vamos prestar atenção em algumas observações para não dar aquela escorregada no look? Afinal, ninguém quer ir parar no Fashion Police nééé??
  • Se você tiver uma comissão de frente muito turbinada como Kim Kardashian, evite. A chance de ficar vulgar é bem maior!
  • Não use esse tipo de decote com um tecido muito brilhante que também fica vulgar e com cara de barato! Olha o da Kim, o da Jennifer Lopez e o da Jennifer Aniston!!
  • Nunca, NUNCA mostre o umbigo! Fica horrível!
  • Ao mostrar o colo, cubra ao máximo todo o resto. Equilíbrio é a chave.
Rosie
Rosie
Rosie
Sienna Miller
Zoe Saldana
Hilary Swank
Mila Kunis
Angelina Jolie
Jennifer Lopez
Kim
Jennifer Aniston
Gisele
Demi Lovato
E aí, o que vocês acham?
Obs. Ai, eu sei… tenho que começar a aprender a usar o photoshop pra melhorar a organização das fotos!! Vou providenciar!! =)
beijos.