15/11/2011

Rosa e Vermelho – pode ou não ?

Sempre escutei que a pior combinação de cores, de acordo com todos os códigos de moda era esta. . Mas o resultado é surpreendente “saboroso”, o framboesa com o  vermelho, rosa,  uma super ousadia que está dando certo. Aparece nas  ruas e  nas passarelas.
Para as mais discretas, a dica é apostar em tons mais apagados de rosa e em peças clássicas, como blazers e camisas. Essa combinação dá aquele ar de menininha romântica de maneira nada óbvia, o que eu acho incrível! As mais ousadas podem usar tranquilamente tons quentes das duas cores. Nesse caso, peças mais minimalistas vão dar aquele efeito moderno que é a cara da temporada. Quem quer entrar de cabeça na onda do Color Blocking pode usar o vermelho+rosa como base e adicionar mais cores ao look: laranja, roxo e azul são exemplos de cores que combinam com a dupla. Mais atual impossível!
r11 Rosa & Vermelho   pode ou não ?

r21 Rosa & Vermelho   pode ou não ?

r31 Rosa & Vermelho   pode ou não ?

r41 Rosa & Vermelho   pode ou não ?

r61 Rosa & Vermelho   pode ou não ?

Gostaram do post, meninas? Preparadas para arriscar combinações diferentes de cores, como a mistura do vermelho com rosa? Vou fazer outros posts desse tipo, com outras combinações surpreendentes de cores para vocês se inspirarem!
beijos.

Um comentário:

  1. Oii Lê...
    Assim vemos como a moda muda conceitos...e sempre defendo a ideia de que não existe o feio..existe o fora de moda...

    bjs

    www.tricotandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir