18/10/2011

Óculos de gatinha

Eles nasceram na década de 50, voltaram na década de 80 e atualmente eles vem sendo cada vez mais frequentes nos rostos femininos. Os clássicos "cat eyes" (óculos de gatinha) andam em muitas wishlists por aí (inclusive na minha), e vem aumentando seus adeptos cada vez mais, porém, eles estão vindo com um ar mais moderno, com modelos  e cores para todos os gostos. O legal do óculos de gatinha, é que ele tem o poder de levantar o olhar, pelo fato das suas duas pontas externas possuírem uma sutil alinhada, fazendo assim o tal modelo cat eye. Eu acho esses óculos super chiques e femininos.










Quem tem o maxilar e queixo fino e testa mais larga, deve tomar cuidado para a armação ser fina, delicada e não ultrapassar as laterais do rosto, ok!
E vocês meninas, o que acham?
beijos.

Um comentário:

  1. Oi Letícia...eu acho lindo estes óculos...até tenho um..amo de paixão e são super femininos!!

    bjs
    www.tricotandomoda.blospot.com

    ResponderExcluir