12/10/2011

Dia das crianças


Como hoje é o Dia das Crianças nada mais justo do que o blog também entrar nesse clima e homenagear algumas das crianças mais fashionistas no mundo das celebrities. Pois é minha gente, uma delas é nada mais, nada menos que Suri Cruise - a mini fashionista mais fofa e in no mundo da moda. E vamos combinar que a filha de Katie Homes e Tom Cruise manda muito bem no seu estilo,?! Por isso separei seus looks mais fofos para vocês conferirem.
É ou não é uma fofura?! 
A cara da riqueza desde pequena né?!
Digna de ser uma itbaby!
Eu, particularmente, acho ela uma fofa e adoro seus looks estilosos, só acho apenas que ela não deveria usar batom – de cor forte como na foto – e sapato de saltinho-  com tão pouca idade. Para as mamães de plantão, ela é uma ótima inspiração na hora de montar looks para as filhotas.

Agora um dos meninos mais estilosos do mundo das celebrities, é ele: Kingston Rossdale – filho de Gwen Stefani e  Gavin Rossdale – o garotinho além de ser super fashion, tem um personalidade mais do que forte. Além disso, é super cobiçado pelos paparazzis de plantão, e muitas das vezes Kingston não está nem um pouco afim para flashs e faz suas diversas caretas para as fotos. Vai dizer que esse não tem personalidade, hein?! Separei algum dos seus looks mais do que estilosos para vocês conferirem:
Estilosoépouco,né?!
 


E vocês, o que acham do estilo de Kingston?! Pra mim, ele é uma fo-fu-ra! =)
Para as mamães de meninos que estão sem inspiração na hora de montar os pimpolhos, que tal se inspirar no King?!

Agora me digam meninas, esses pimpolhos são ou não são super estilosos?

beijos.

3 comentários:

  1. A minha preferida é a Nina com suas tiaras super fashion. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é linda neh???!!
    O menino tbem nem se fala!!
    bjs
    www.tricotandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir