08/09/2011

Double Cuffs

Já ouviram falar em Double Cuffs? Não? Talvez vocês já saibam o que é !! Double Cuffs, ou em bom português, “punho duplo” é usado para definir as abotoaduras das camisas masculinas e agora, no mundinho fashion, virou tradução para “braceletes gêmeos”.
Ou seja, você usa double cuffs quando usa dois braceletes iguais, um em cada pulso. Os braceletes gêmeos invadiram as ruas lá fora e os blogs de lá e daqui...
Eu acho chique! Acho que com roupas mais sóbrias as pulseiras caem super bem, deixa o look bem phyno.
Vamos nos inspirando para saber como usar??







Carolina Dieckmann seguindo a tendência, em lançamento da coleção da Arezzo



Emma Watson, de double cuffs da Chanel!






Eu vou me jogar nessa tendência, pois amo braceletes! E vocês, gostaram?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário