27/09/2011

Desfile Emilio Pucci- Verão 2012

Emilio Pucci é uma das grifes ++ do mercado da moda, e deu um banho de alta costura na Semana de Moda de Milão.






Viram quanta barriguinha de fora? Tendência que eu não gosto! Muita transparência, renda e tule. Os tops com mangas bufantes, as saias longas e os lenços usados para prender as pontas dos cabelos, me lembram muito o estilo cigano de ser. Já as cruzes fazem um estilo gótico. Conclusão? Um mix cigano/gótico sensual para o próximo verão Pucci! Eu ameiiii e vcs?
beijos.

Um comentário:

  1. Eu amei aquela primeira saia!!!E o segundo look também amei!!
    EU até gosto de barriguinha de fora, mas tem que usar com consciência para não ficar feio e vulgar, pois nem todas podem...eu pelo menos tenho que fazer algumas abdominais para poder =(
    bjs
    www.tricotandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir