06/09/2011

Almoço Beneficente

O blog não mostra apenas looks bonitos rsrsrsrs, mas ele também se preocupa e participa de eventos sociais, nada mais justo! Domingo passado ocorreu mais um "Porco no Rolete", evento idealizado pelo Deputado Milton Monti ("conhado" querido), realizado em sua residência, cuja verba arrecadada é sempre doada para o Hospital Municipal da nossa cidade. Muita gente querendo ajudar ao próximo, isso eu acho ótemoooooooo.
Bom, mas eu não poderia deixar desapercebido alguns looks que vi por lá... olha ai!

Olha que família linda os anfitriões da festa.

Andréa Monti toda linda no estilo Boho

Larissa Chaguri charmosa.

Christina Silva sempre clássica e elegante.

Aqui apareço com a Roberta, na "vibe" do Color Blocking.

Não poderia deixar a foto do marido de lado né!?

Maria Lúcia Foster de camiseta e jeans consegue ser elegante.


Eu e minha "conhada" Liliana toda linda na onda do crochê.

Vi e morriii de inveja, rsrs. Esmalte lindo" Fúcsia".

Maranho e Márcio Gerzely vieram de SP para prestigiar o evento. 


Maranho e seu rayban wayfarer.

Maria Roberta e Maria Vitória seguindo a tendência total branco. Arrasaram. Achei as mais belas do evento( tia coruja)

Dú Maranho amigo querido e responsável por esssas belas fotos. A propósito ... ele me convenceu a comprar uma máquina fotográfica profissional.

  E lógico que não poderia deixar de fotografar ele; o PORCO, rsrsrs!
Ai que dóooooo...

E aí minha gente, gostaram?
beijos.


2 comentários:

  1. Estava Maravilhoso esse evento, pena que não tive tempo em tirar foto de todos.... por conta de outro evento!! mas valeu... as suas fotos ficaram lindas Lê bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. Valeu! Até a próxima, rezemos para q seja uma festa. Bjs

    ResponderExcluir