19/07/2011

Total White... looks totalmente brancos!

Eu sei que não é reveillon e também não vou para uma festa com traje branco. O que quero mostrar aqui para vocês é uma tendência super atual e legal para o verão. Os looks totalmente brancos já viraram mania e eu acho super fofo combinar um vestidinho branco ou um look todo branco com alguns acessórios de cores mais fortes ou até mesmo com cores neutras como areia ou bege deixa o visual super clean e so chic... eu adoro!

Separei algumas opções para a gente se inspirar!




Você pode combinar seu look total white com peças marrons ou bege, fica lindo!!!

E que tal um chapéu panamá ou peças douradas para dar um up!



Meninas, sendo mais direta, eu acho "poooooooooodre de chique" uma produção branca monocromática (ou off white, ou qualquer tom neutro), acho perfeita para o verão (ainda é inverno, but!...)



Terninho branco é muito chique né?!!



Luiza Brunet é a elegância em pessoa!






Aaaaaaaaaaiiin, esse toque de oncinha é tudo!

Não me canso de perguntar: Olivia não erra NUNCA? NUNCA?!!

O monocromático permite detalhes de outra cor

Branco + caramelo = adoro!(minha cara esse look, rs)
E vocês, estão in, ou branco total só no réveillon?!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário