02/06/2011

Red Pants, ainda dá pra usar?

A essa altura do campeonato, provavelmente todas vocês já devem ter visto dezenas de fotos de artistas usando a tão falada calça vermelha, né?
Tipo essas daqui…


E outras tantas em sites de streetstyle e até mesmo em desfiles, como o do Balmain…



Mas a pergunta que fica, depois da overdose de calças vermelhas é: será que ainda vale a pena comprar? Ou se você já adquiriu a sua, será que vale a pena continuar usando?
A minha opinião é que vale, sim! Tenho a minha e amoooo. Como deu pra ver no street style, a cor não impede que você combine com praticamente todo o seu armário. Dá pra fazer a linha mais trendy, com alguma coisa de oncinha combinando. Dá pra fazer a linha mais estilosa, com uma peça da cor camelo. E dá pra fazer a linha mais clássica, com camisetas de cores mais neutras ou blusas listradas para compor o look.
E é nesse estilo clássico que a calça vermelha vai sobreviver mesmo depois de blogs ou revistas de moda disserem que a tendência já passou. Ou então você pode comprar, deixar guardada e quando a febre passar, você volta a usar. Quantas vezes a gente não faz isso, né?
by Carol NagNag
beijos!!!

Um comentário:

  1. Red Pants...
    Acho linda essas calças Vermelhas, sejam vivas ou mais queimadinha...

    Mais acho linda nessas modelos que vc citou Lê...
    E mulher magra...

    Sei la, pode ser encanação minha, mais imagina, eu com os meu 1,14cm de quadril, vestindo uma calça dessas????

    Não sei, mais acho que não comnina...

    MAis que são lindas, isso são!!!

    ResponderExcluir