20/06/2011

Olivia Palermo- chiquérrimaaaaaa

Sabe aquela garota perfeita, que parece estar sempre com tudo no lugar e atrai todos os olhares ao chegar numa festa? É essa a sensação que Olivia Palermo desperta..
Essa socialite de apenas 23 anos foi criada entre Connecticut e Ny, mas chegou a morar em Paris antes de voltar pra a Big Apple e se formar em comunicação na faculdade novaiorquina The New School.
Com seus cachos milimetricamente arrumados, Louboutins impecáveis e guarda roupa clássico ,mas com aquele toque it, Miss Palermo vem conquistando milhares de seguidoras (eu sou uma delas) que não estão nem aí pro seu lado bitch…só querem saber de onde veio aquela saia incrível! ahahaa



E pra fazer bonito em todos os baphos, haja montações e peças curinga né gente!? Percebam que só de olhar a primeira imagem já dá pra notar a cartela de cores super básica: preto, branco, cinza, cru, off white…
As peças também seguem a linha clássica. Olivia adora jaquetas de couro, terninhos justos com corte bem feminino, saias lápis e cintura alta, little black dresses e blusinhas lisas fáceis de combinar.
Como complemento braceletes largos, anéis com mega pedras, power colares e principalmente maxi carteiras!A preferência dela por acessórios- chave é notável…
Nos looks mais fancy (pomposos) as cores mais sóbrias continuam presentes, mas entram em cena tecidos mais sofisticados (tafetá,cetim, seda…), brocados e modelagens mais ousadas.
Reparem que a meia calça preta está sempre presente, combinada com scarpins/peep toes pretos e dando um upgrade “instant chic” na produção!

Já beleza é um caso a parte!
Atire o primeiro Touch Eclát, a telespectadora de The City que nunca se pegou resmungando ,mesmo que mentalmente, sobre o cabelo, pele e make luminosos dessa fia! ahahahhaa Meu Deus…. que inveja!
Apesar de quase sempre dominados pelo babyliss tamanho médio, os fios de Olivia super variam de penteado! Vira e mexe ela faz um power escovão ou divide o cabelo e torce pequenas madeixas da franja…acho super chic!
A maquiagem é sempre de milionária! ahahaha Bochechas coradas, pele impecável, batom cor de boca e muito, muito rímel!


Se engana quem pensa que pra fazer o estilo Palermo, precisa ser socialite (alô Narcisa?!) ou casar com um herdeiro do império Cadore! ahahaha Basta direcionar os seus gastos pra poucas e boas peças variando apenas nas camisetas basiquinhas, bijus e tendencinhas da hora.
by Garotas Estúpidas
Gostaram?
beijos!!!

Um comentário: