29/05/2011

Um dos sete pecados capitais...

Os comentários do blog sempre foram moderados, afinal esse é um blog criado para divertir, entreter e quem sabe inspirar....esse espaço é meu e aqui eu vou falar de assuntos que acredito serem bacanas, interessantes, fúteis para uns e de maior importância para outros, mas no fim são só amenidades, afinal a vida já anda tão complicada e pesada .....
Entendo o Blog como um livro ou quem sabe um canal de televisâo, se você gosta vai até o fim do livro, ou então não muda de canal. EU não insisto em NADA que não curta, e que não me faça bem .
Quando criei esse blog uma das ferramentas que poderia usar era exatamente essa, moderar os comentários, o que de pronto aceitei sei lá porque...feliz escolha a minha! Nunca imaginei que algum ser humano, com milhões de coisas para fazer perderia seu precioso tempo criticando, comentando e extravasando suas frustrações logo aqui!!!!
E como esse blog não é consultório de análise, os recalques mais escondidos de alguém vão ficar para ela, e só para ela!!!!
Adoro ler os comentários e continuem enviando.
Não imaginava tantos acessos em tão pouco tempo!!!!
Beijo grande a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário