02/05/2011

Sorteio Dia das Mães

Oiii meninas! E mais uma semana começa... tem até presente para as minhas leitoras...um super sorteio de DIA DAS MÃES!

Eu consegui um Kit do Boticário com sabonetes deliciosos para sortear entre as minhas leitoras queridas!


E quem vai querer participar? É só seguir as regras...
MUITO FÁCIL!
  1. Ser seguidora do Achados da Lê
  2. Deixar seu comentário nesse post com nome e email
  3. As inscrições valem até às 24:00 do dia 08/05/2011
  4. O resultado será divulgado no dia 10/05/2011
  5. Só vale um comentário por seguidora
E aí meninas gostaram? Eu tenho o meu Kit e posso garantir que ele é maravilhoso, então é só torcer pelo seu!
Uma ótima semana para todas!
beijos!!!

16 comentários:

  1. Será que eu que vou ganhar??? Já sou seguidora e deixo aqui meu coments.
    Valeu meninas...bjs Janaína Parra Grossi.
    janainawp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gata garota adogo este blog vc sabe né será que vou ser sorteada?????????adoroooo bjkinhassss
    grazi_73@hotmail.com grazi

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são ótimas!adoro! beijos
    claumartore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letícia!!!Parabéns pelo blog...leio sempre que posso... Espero tbm concorrer no sorteio...
    bjos pra vc e pra fofinha. Ju
    julianacaglioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, além de comentar, vcs tb precisam seguir o blog pra participar do sorteio. Basta clicar ali ao lado em seguir. bju

    ResponderExcluir
  6. Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cristiane Domingos de Miranda
    Oieee já estou seguindo seu blog...
    To adorando, sempre estou por aqui... e agora será ganho o kit????
    cristianinhabtu@hotmail.com
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...tentei deixar um comentário outro dia...mas achei mto difícil...mas vamos tentar de novo!!!!kkkkk
    Adorei seu blog! Interessante, divertido...mto bom msm...
    titebarros@hotmail.com
    E com certeza serei sorteada...kkkk
    Bjão
    Tite

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê....
    seu blog esta demais...
    adoro as 9dades...
    Aproveito já para deixar aqui um feliz dia das mães para todas as maezonas do Brasil...
    Sobre o sorteio do kit... as outras seguidoras que me desculpem mas ele já é meu...rs...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia, adorei seu blog, muito legal suas dicas. Ajudei meu sobrinho fazer um blog tb, qdo puder dê uma espiadinha. (http://brenoeospenguins.blogspot.com)
    ah.... adoro os produtos Boticário
    Beijos
    Dionéa

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê!!! vc sabe q sou seguidora do su blog, só novidades quentinhas.
    O Blog está demais.Agora espero ser sorteada.rsrsr
    Bjokas.
    alexandracastaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Leteia!ñ foi facil,mas consegui,rsrs!!!
    Muito legal teu blog bastante dicas e mtas novis....adorei mesmo!!!!
    Então meninas,me desculpem mas vai ser meu esse kit lindo!!!! rsrsrs...... Bjuu
    achiozzi_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lê .... adorei seu blog, já sou sua seguidora, adoradora, comentarista de plantão e tudo mais que vc precisar de mim sempre flor!Se precisar da minha assessoria nutricional, estamos ai .... BjOos da Cris Chacon!!!
    cris.chacon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Priscila Castro
    prica.gc@gmail.com

    Adorei o espaço!

    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!!
    Tem que ser " A" lETICIA para ter um blog tão legal,simples e chic ao mesmo tempo.
    Bjs
    Estou esperando meu sabonete....
    lisandra.gg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meninas, só iräo participar do sorteio aquelas que estao seguindo o blog e deixaram comentários!!

    ResponderExcluir