15/05/2011

Em alta: cabelos médios



Vou admitir que eu sempre fui muito fã de cabelos compridos... Mas sabe o cabelo que chega no ombro, empaca? É o meu! E aí você tem de ir no cabeleireiro aparar as pontinhas (que nunca são só as pontinhas) e o cabelo fica curto de novo. Ah, desisto! E desisti mesmo de cabelo comprido! Talvez por esse motivo precisei me acostumar e passar a amar meu cabelo sempre médio... E não é que eles estão aí com força total?

A 'febre' começou há um tempinho. Lá na novela Páginas da Vida (2010), Aline Morais já desfilava - literalmente, já que interpretava uma modelo - um corte na altura dos ombros, que era usado as vezes liso, as vezes com textura, mas tinha uma cor e um movimento encantadores, sem falar com um detalhe que faz toda diferença: sem franja marcada, dividido ao meio. Daí começaram a aparecer outros cabelos, como o da Jeniffer Aniston, por exemplo, que sempre teve cabelão e resolveu se jogar num corte mais moderninho. Também babei quando vi. Eu acho que cabelos curtos e médios dão instantâneamente um ar de sofisticação, sem falar que rejuvenesce.


O que tem me encantado bastante ultimamente são os efeitos possíveis com os cabelos médios. Que tal cachinhos como Alexa Chung? Ou pontas levemente modeladas como as da Olivia Palermo? Acho que é bem possível dar uma cara nova ao mesmo corte, apostando em diferentes maneiras de finalizar o cabelo. Sem contar que cabelos médios são chiquérrimos e, pra mim,  são os protagonistas deste inverno.  Alguém tem dúvidas?
beijos!!!

Um comentário:

  1. Acho lindo!!! Amo o da Olivia Palermo, fica com um ar mto chique!

    ResponderExcluir