15/05/2011

Chapéu no inverno?



Alguém ai associa o uso de chapéus (apenas) a sol e calor? Quem pensa assim pode tratar de desfazer esse mito e colocar o acessório na lista de indispensáveis para as próximas estações... Especialmente aqui no Brasil, onde não temos as estações do ano bem definidas, esse item não só pode, como deve ser usado nos dias mais frios. Primeiro: O outono - que estamos vivendo agora - é quando começam a soprar aqueles ventinhos mais frescos e permitem que a gente capriche mais nos acessórios. Segundo, chapéus têm um poder instantâneo de sofisticação nas produções.

Ainda que eles nos protejam do raios nocivos à pele (mesmo no inverno), vamos combinar que eles ficam lindos com roupas de frio, não é? Investir numa sobreposição com trench-coats ou blazeres, é uma das melhores pedidas pra o inverno. Fica bonito numa produção com botas, meias e uma roupa mais básica também. E nem precisa se preocupar  que a única regrinha básica de segurança pra optar pelo uso desse acessório é, além do modelo combinar com o estilo da roupa, claro, deve-se prestar atenção num modelo que se harmonize com seu formato de rosto e voilá! Basta escolher um modelo e montar a produção.



Outra coisa: Os modelos de tons neutros como preto, cinza, marrom e afins são coringas e atemporais. Um ótimo investimento já que podem ser usados sempre e são fáceis de combinar.

Vocês gostam, usam? Comentem...
beijos!!!

Um comentário:

  1. Concordo em cada detalhe, Lê!! O uso dos chapéus são realmente um achado! Dá um ar diferente no look, é mega charmoso! Adorei! Beijos =**

    ResponderExcluir