22/05/2011

Brinque com saias e vestidos longos!


Não tenha medo de usar vestido chic durante o dia. A pegada do momento é justamente montar looks que incluam vestidos longos de tecidos nobres com sobreposições.





A saia longa com blazer fica um arraso. O mesmo efeito se tem quando colocamos o vestido sob camisetas, blazers e coletes ou até mesmo todos juntos. Adoro a mistura de um longo de tafetá com t-shirt descolada e ainda, para arrematar que tal uma camisa jeans lavada??? Simplesmente um arraso!!! É o que podemos chamar de casual chic, que mistura peças polidas com descontraídas, sem que o look deixe de ser confortável e sofisticado.



Vejam como a camiseta quebra o glamour sem deixar de ser sofisticado.




Lindas né?
beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Le!!
    Tenho 3 saias longas: comprei duas, uma cinza e uma camelo, a preta eu mesma fiz!!
    ADOREI!!
    Muito práticas com bota e camiseta básica, um casaquinho e pronto!!
    Agora tb estou usando meus vestidos longos de verão como saias...coloco uma blusinha de malha mais quentinha por cima do vestido (aquelas de gola V da ZARA ficam legais)...um cintão e óteeemo pra correr por ai o dia todo!!
    bjos e vou voltar sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe q adoreeei essa tendência da saia longa...tb amei os looks selecionados!

    ResponderExcluir
  3. Mui bem!!! acho que toda mulher deveria ter uma saia longa, esta que dá toda um charme e ao mesmo tempo mostra toda feminidade de uma mulher bem vestida, apesar de lembrar muito o movimento Hippie hahahaha.

    ResponderExcluir