26/04/2011

Flare Jeans

Em épocas de friozinho é só sair na rua que nos deparamos com várias skinny jeans e variações de leggings. Mas, este inverno veio com novas tendências para mudar o que aquece nossas pernas e a Flare Jeans é uma delas (grande e forte)!
Hoje vou falar desta tendência que foi marcante durante os anos 70, afinal as calças Flare não são nada mais do que a antiga boca-de-sino repaginada!
Acho este modelo incrível, pois além de cair bem tem uma pegada boho-chic, faz um estilo hippie com um toque de elegância.
Este modelo veio com força no verão, continua grande no inverno e promete ficar! Confiram…
Alguns dizem que a calça fica melhor nas meninas bem magrinhas e por isso a dificuldade de algumas em aderir esta tendência. Mas, na verdade, a calça de modelagem justa na coxa e aberta a partir dos joelhos tende a valorizar as meninas com quadris mais largos. Lembrando que isto não quer dizer que as magrinhas de pernas finas não fiquem bem também.
A Flare é, na verdade, um modelo de calça bem democrático. Fica ótimo nas meninas mais altas, mas colocando um belo salto permite que as baixinhas façam produções incríveis, pois o salto faz com que a calça alongue e afine a silhueta!
Meninas, duas dicas muito importantes na hora de montar o look: garantir que a barra da calça esteja rente ao chão, caso contrário ela só irá te encurtar e pode destruir toda a produção; e saber combinar a calça com um salto mais grosso para dar equilíbrio no look.
Para este inverno eu aposto nas calças flare com uma camisetinha básica, uma bela jaqueta de couro, um salto alto incrível e uma clutch. Sempre ousando nos acessórios, é claro!

By Lala Rudge

Qual é aposta de vocês, meninas? ?
beijos!!!

Um comentário: