10/04/2011

Dicas de arrumação

Meninas ainda não contei aqui, que sou super detalhista e mega organizada (acho que tenho até toc de tanta organização), meu marido e filha quase enlouquecem às vezes rsrs.

E uma das coisas que estou com vontade de organizar em casa são as minhas jóias (pouquíssimas) e as bijoux (muitassss). Apesar de estar tudo guardado em um móvel que mandei fazer especialmente  para isso, estou querendo alguma coisa que fique mais prático e fácil para eu ver e usar sem ter preguiça de abrir saquinho por saquinho, caixinhas, abrir gavetas,...afff

Bom achei umas imagens bacanas e que estão me servindo de inspiração e que podem servir de inspiração para vocês também. Domingo a tarde é uma boa hora de organizar, rsrsrs!

Ter na comôda, no banheiro ou até mesmo dentro do armário uma potinho para guardar os acessorios que mais usamos é uma boa opção.


Adorei essa idéia de colocar todos os acessórios separados em pequenos bowls de cristal. Fica chique em qualquer comôda. Já vi potes parecidos na Le lis Blanc e estou querendo arrumar meus acessórios assim.


Ter uma gaveta dentro do armário com divisórias também é uma ótima opção e se tiver chave para trancar é melhor ainda (o móvel que eu tenho para guardar minhas bijoux é parecido com este, mas quero algo mais prático).



Para quem não tem muito espaço amarrar os colares em algum móvel com fitas coloridas fica bem charmoso e prático.


Essas caixas de acrílico também são ótimas, ganhei duas de casamento para organizar faqueiros, mas serve também para organizar as bijoux e até mesmo maquiagem.


E vocês como guardam seus acessórios? Organizado fica tudo mais prático, não é mesmo?

beijos!!!



.

Um comentário:

  1. Mto legal Letícia!!! Achei que ficou lindo como na primeira foto, mto charmoso!!

    Bjoss,
    M. Fernanda

    ResponderExcluir