13/04/2011

Aniversário do meu melhor amigo!!!

Meninas, tenho o prazer de conviver há 11 anos ao lado de um ser mais que especial e hoje é o aniversário dele.
Logo no primeiro beijo ele me conquistou... É o meu melhor amigo e sempre está onde estou. Rolar com ele no tapete da sala, agarra-lo no corredor...Tenho certeza que ele me ama! Gosto de dormir agarradinha ao seu pescoço, me lambe, lambe,lambe, lambe. Não é nada disso que vocês estão pensando...
É do meu cachorro que eu estou falando, hahahaha.

Quem morde ele sou eu!!!
Bud, te amo cachorro!!! Feliz Aniversário! 




beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei o seu blog, muito bem organizado e de muito bom gosto, parabéns!!!
    Estarei te seguindo!

    Se tiver um tempinho de uma passada pelos meus blogs, sua visita será muito bem vinda!

    rosebarretto.blogspot.com
    rosanegrausados.blogspot.com

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu quero morder ele tb!!! Sou fissurada em cachorros, ele é maravilhoso!!! Coisa mais fofa do mundo esse Bud, olha a carinha!!!

    Bjoss,
    M. Fernanda

    ResponderExcluir